Bom meninas, eu sempre tive preconceito com Garnier . Mas faz uns 2 meses, andando pelo mercado resolvi deixar de lado o preconceito e comprar um shampoo transparente pra limpeza diária dos fios. Acabei deixando o meu queridinho Seda Pureza Refrescante, que é transparente e eu uso antes do meu shampoo de tratamento todos os dias, para comprar essa PORCARIA desse Garnier.
Proposta do produto:
Nutre e fortifica o interior da fibra capilar.
Cabelos brilhantes, fortificados e sem pontas duplas.
O que eu axei:
Axei o cheirinho gostosinho na hora, nada comparado ao mega cheiro de planta que o da Seda tem.
Mas meninas vcs não vão acreditaar, quando vc espalha no cabelo e massageia tem cheiro de bueiro!
Cheiro de coisa fedida meeeeeeeeeesmo! Fralda de nenên total!
Além do péssimo cheiro, quando vc espalha nos fios ele embaraça taaaaaaaaaaanto que da vontade de raspar a cabeçaa pra esse pesadelo acabar!
A raiz fica totalmente ressecada, as pontas estouram e o frizz é quase incontrolável!
Eu deveria não ter deixado o meu preconceito de lado, sem brincadeira!
Se vcs procuram um shampoo transparente pra limpeza diária dos fios, antes do seu shampoo preferido...esqueçam o Garnier!
Paguei nele 5,90 e nem pra dar banho no meu cachorro serve!
Essa é a minha opinião, claro que no cabelo de alguém ele possa agir diferente!
Na verdade esse post foi mais um desabafo!!
Beijitoos
Isabella Martins *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário