Mais vistos

domingo, 4 de novembro de 2012

Esmaltando da semana DREAM da MOHDA.

Meeeeeeeeeeeeeninas, como foi o fdsss de vcês? O meu foi óoooooooooooootimo! rs
Bom vim deixar aqui uma dica de esmalte, que usei essa semana.
É o DREAM da MOHDA!!
A Mohda está lançando a coleção de esmaltes Free, e esse lindooooo é um deles.

 
 
Na foto, a cor não ficou muito fiel ao que ela é de fato. Ficou mais clarinha.
Bom meninas passei 2 camadas e o extra brilho.
Secou bem rapidinho, mas mesmo assim usei meu secante de esmalte de Argan da INOAR.
Estou à 3 dias com ele nas unhas, e por enquanto está durando super bem.
Espero que tenham gostado do esmalte da semana!!!
 
Beijitoss
 
Isabella Martins *-*

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pincéis - Para que serve cada um.

Olá meninas, como eu disse no último post, vim falar sobre Os pincéis de maquiagem, e pra que serve cada um deles! Vamos lá:
Para preparar a pele:

Pincél de Base.


Tem cerdas longas, retas e arredondadas na borda.

Pincél para pó facial.


Grosso e tem cerdas bem arredondada nas pontas, quanto maior for, maior sua capacidade de espalhar o pó.

Pincél para blush.

Também é arredondado, mas tem um tamanho proporcional ás maçãs do rosto, o formado chanfrado facilita a aplicação do blush.


Para os olhos:

Pincél para aplicação de sombra.

Serve para aplicar sombra por toda a pálpebra (obvio), possui cerdas não muito duras.



Pincél chanfrado.

Ele nos permite criar um traço mais preciso, e mais fino. Serve para delinear as sombrancelhas e os olhos.


Pincél para esfumar.



Para aplicar sombra de forma esfumada.



Pincél de côncavo.
Serve para marcar o côncavo com mais facilidade.


Outros:

Pincél leque (ou vassourinha).

Serve para retirar os resíduos de sombra que caem abaixo dos olhos.


Pincél para lábios.
Serve para passar batom ou gloss nos lábios.
(Apesar de na foto estar bem parecido com o pincél de base, ele é bem menor)

Bom meninas, o básico é isso ai!
Os pincéis garantem um acabamento bem melhor e mais delicado nas suas maquiagens. Alguns não são tão necessários usar, mas outros são bem importantes e ajudam bastante! Bem melhor do que se maquiar com os dedos e sair parecendo uma criança que acabou de fazer um desenho com guache né? além do mais, você pode se sujar inteirinhas com seus dedinhos coloridos e cheios de maquiagem!
Mais uma vez espero que tenham gostado, Um beijo bonitas!

Mariana. 

Shampoo TREsemmé Reconstrução e Força

Meeeeeeeeeniinaas, maais uma dica super legal e de fácil acesso pra todo mundo.
Faz uns 6 meses mais ou menos que eu conheço a linha toda TREsemmé, então tive muito tempo pra testar e ter certeza das considerações finais.

 
Proposta do produto:
Um tratamento de reconstrução para seu cabelo, este shampoo limpa e fortalece para evitar o aparecimento de fios quebradiços.

Sua fórmula reconstrutora contém uma combinação de ativos, que tratam o cabelo quebradiço, fortalecendo os fios mais fracos e deixando-os saudáveis e fortes.

O que eu achei:
Em primeiríssmo lugar, o cheiro é divino! É realmente daquele tipo que da pra se reconhecer de longe, deixa o banheiro todo extremamente perfumado. Tem cheirinho doce, porém marcante.
O shampoo é totalmente perolado, sinal de shampoo hidratante de verdade! É bem leitoso, quaase um Absolut Repair (L'oreal).
Quando espalho nos fios, sinto que ele na mesma hora ja os desembaraça e deixa muuuuuuito macio, muito mesmo!
Poderia até falar agora do condicionador da mesma linha, que eu uso com esse shampoo...mas como eu também o aaaaaamo de paixão...vou fazer uma resenha mais detalhada sobre ele.
Quando seco o cabelo após ter usado esse shampoo e o condicionador, os fios ficam muito mais brilhantes, lisos, com muuuuuito balanço e sem oleosidade nenhuma. Caraa de que acabou de sair do salão SIM!

Meninaas só mais uma dica, quem tem raiz oleosa e ponta seca, eu recomendo usar um shampoo comum transparente lavando somente a raiz. Assim sua raiz ficará muito menos oleosa, porém as pontas vão estar muito mais hidratadas!!
Muito fácil de encontrar a linha toda...SHAMPOO, CONDICIONADOR, CREME DE HIDRATAÇÃO E CREME DE PENTEAR.
O Shampoo custa em média 8,90...melhor custo x benefício não há!!

Beijitoos

Isabella Martins *-*