Mais vistos

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Shampoo e Condicionador Blueberry O Boticário

Meniiiiiiinaaaaaaas, resenha daa linha que está entre as minhas preferidas!
Eu nunca tinha prestado atenção na linha para cabelos do Boticário, até eu ganhar da minha mãe de presente a Equilíbrio dos fios.


Bom pra começo de conversa, ja vou logo dizendo que eu aaaaaaaamo de paixão essa linha e que o cheiro é incrívelmente delicioso!!

Proposta do produto:
A linha Blueberry é indicada para quem tem cabelo indicado para cabelos quimicamente tratados, dando equilíbrio aos fios confere resistência à umidade por 24 hs. Repõe os nutrientes perdidos durante o processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar profundamente e devolver o brilho. Limpa suavemente deixando os fios soltos e deliciosamente perfumados. Sua fórmula sem sal prolonga o efeito liso dos cabelo e trata o fio evitando ressecamento e perda de brilho. Contém creatina que confere resistência e proteção, o extrato de Blueberry, nativo da Ásia e Europa rico em antioxidantes que combatem os radicais livres evitando o enfraquecimento da estrutura capilar.

O que eu axei:
O cheirinho é maravilhoso e a embalagem mega prática. O shampoo lava muito bem os fios, sinto que deixa macio e muuuito cheiroso. O Condicionador é bem emoliente e rende muito bem.
Lavo normalmente 2 vezes com o shampoo e aplico o condicionador e dou uma pausa de 1 minutinho. Quando sequei com o secador, o cabelo ficou visivelmente mais liso e mais brilhoso. Dá uma boa selada nas cutículas do fio e não deixa a raiz oleosa nenhum pouquinho, mesmo ele sendo perolado.
Preço: 19,90 cada um.
Vc encontra em qualquer loja O Boticário.
Espero que tenham gostado da dicaa de hooje.

Beijitos

Isabella Martins *-*

Garnier Fructis Liso Absoluto DESCEPÇÃO!

Meniiiiiiiiiiiinaas, vim dar um alerta pra vcs nessa resenha. Na verdade vai ser uma crítica e tanto!
Bom meninas, eu sempre tive preconceito com Garnier . Mas faz uns 2 meses, andando pelo mercado resolvi deixar de lado o preconceito e comprar um shampoo transparente pra limpeza diária dos fios. Acabei deixando o meu queridinho Seda Pureza Refrescante, que é transparente e eu uso antes do meu shampoo de tratamento todos os dias, para comprar essa PORCARIA desse Garnier.
 
Proposta do produto:
Nutre e fortifica o interior da fibra capilar.
Cabelos brilhantes, fortificados e sem pontas duplas.
 
O que eu axei:
Axei o cheirinho gostosinho na hora, nada comparado ao mega cheiro de planta que o da Seda tem.
Mas meninas vcs não vão acreditaar, quando vc espalha no cabelo e massageia tem cheiro de bueiro!
Cheiro de coisa fedida meeeeeeeeeesmo!  Fralda de nenên total!
Além do péssimo cheiro, quando vc espalha nos fios ele embaraça taaaaaaaaaaanto que da vontade de raspar a cabeçaa pra esse pesadelo acabar!
A raiz fica totalmente ressecada, as pontas estouram e o frizz é quase incontrolável!
Eu deveria não ter deixado o meu preconceito de lado, sem brincadeira!
Se vcs procuram um shampoo transparente pra limpeza diária dos fios, antes do seu shampoo preferido...esqueçam o Garnier!
Paguei nele 5,90 e nem pra dar banho no meu cachorro serve!
Essa é a minha opinião, claro que no cabelo de alguém ele possa agir diferente!
 
Na verdade esse post foi mais um desabafo!!

Beijitoos

Isabella Martins *-*

Lavando os seus pincéis de maquiagem!

Poucas meninas sabem que é preciso sempre estar lavando os seus pincéis de maquiagem, Porque? 
Além de ter que ficarem sempre limpos e livres de resíduos, faz muito mal para a pele e prejudica até mesmo o resultado final da sua maquiagem.

Agora, COM QUE PRODUTO EU LAVO MEUS PINCÉIS? 

o produto mais recomendado, é o shampoo de bebê! Eu uso da marca Johnson's Baby. 




Ele é otimo para limpar os pincéis,
e uma DICA, pra quem não tem demaquilante em casa, ele é otimo para tirar maquiagem dos olhos, pois não irrita! Misture pouca quantidade do shampoo com um pouco de água, molhe um algodão e passe levemente nos olhos, sai tudinho!
Mas eu recomendo usar apenas em emergências, ou quando o seu demaquilante tiver acabado, pra tirar maquiagem o mais recomendado é usar os demaquilantes que são proprios pra isso mesmo!

Mas continuando a falar sobre os pincéis, pra lavar os seus pincéis é MUITO fácil,
primeiro separe os pincéis que você usa para preparar a pele (Pincel de Base, Corretivo, Blush, etc) e depois os que você usa para maquiar os olhos.
Molhe os pincéis um por um, depois coloque uma pequena quantidade de shampoo na palma das mãos, e passe o pincél com um movimento circular. Ao perceber que todo o resíduo saiu do pincél, enxague, e faça o mesmo com todos os outros!
Para secar, estique um pedaço de papel higienico (ou papel toalha) em uma superfície lisa, e coloque os pincéis em cima e depois é só esperar secar! :)
Fácil né?

PRÓXIMO POST IREI FALAR NOVAMENTE SOBRE PINCÉIS, MAS DESSA VEZ IREI EXPLICAR PRA QUE SERVE CADA UM DELES ! 
Um grande beijo, Mariana!

Sombras Fenzza


Olá meninas, eu Mariana vim aqui de novo falar sobre maquiagem! hahaha, especificamente sobre SOMBRAS!
uma coisa que eu não posso negar é a minha paixão pelas sombras da marca FENZZA! além de baratas, são muito boas! bem pigmentadas e otima fixação. Meus queridinhos são os TRIOS DE SOMBRA, que é uma mini 'paletinha' onde vem 3 tons diferentes de uma mesma cor. (Mas tem algumas que tem 3 cores diferentes também), são esses aqui:


Não tenho todas as cores, mas vou postar aqui os que eu tenho, e como eles ficam na pele:


Bom, a qualidade da foto não está muito boa, mas acho que dá pra vocês perceberem que ela tem uma otima pigmentação. (pelo menos na minha opinião)
Esse trio de sombras é MUUUITO baratinho! em torno de R$ 5,00 á R$ 7,00.
Também é fácil de encontrar em perfumarias, e principalmente em algumas lojas online aqui pela internet!
Um beijo meninas, espero que estejam gostando do nosso blog! 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Óleo extraordinário Elséve

Meniiiiiiiinaaas, não via a hora de escrever esse post pra vocês!! Agora vou falar de um produto realmente milagroso, pelo menos pra mim! rs
 
 
 

Se alguém me perguntar, Isaa vc acredita em milagres? Com certeza depois que eu conheci esse produto eu digo: SIM!
 
Proposta do produto:
A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
 
O que eu axei:
Perfeito! rs. Na embalagem diz que existem mil e uma formas de utilizar o produto, eu testei de 3 maneiras e vim contar pra vcs. Além disso o cheiro é docinho, porém suave e não dura muito nos fios. Embalagem super prática e ótima para levar na bolsa.
- Usei lavando os cabelos normalmente, penteei os fios para desembaraçar e por fim coloquei o produto na mão, do tamanho de uma moeda de 1 real. Esfreguei o óleo entre as mãos para dar aquela esquentadinha e apliquei do meio do comprimento até as pontas. Penteei novamente para espalhar melhor o produto e sequei com o secador.
Resultado: Ok meu cabelo é liso, mas ficou completamente escorrido! Não ficou pesado e muito menos oleoso! Cara de rica e fina sem brincadeira! rs Parecia ter acabado de sair do salão!
-  Usei colocando um pouquinho do óleo no meu creme de hidratação. Utilizei o creme de hidratação da TREsemmé (Reconstrução e Força), deixei agir por 5 minutos com a touca de alumínio, depois de retirar a márcara usei também o condicionador TREsemmé Reconstrução e Força pra selar melhor as cutículas do fio. Sequei com o secador, e adivinhem? Briiiiiiiiilho, muito brilho! Também deixou com aspecto muito mais liso, mais hidratado e muito mais sedoso! Rica e Fina! rs
- Usei como finalizador. Lavei normalmente e utilizei o óleo para desembaraçar. Deixei secar naturalmente. E adivinheem? Liso e sedoso! Com mais balanço e mais brilho tbm!
 
Adorei todas as formas das quais utilizei! Não fico mais sem de jeito nenhum!
 
Super fácil de axar em mercados, perfumarias e na net! Ótimo custo x benefício, preços entre 21,90 e 30,00.
 
Beijitoos
 
Isabella Martins *-*

Anti Resíduo Acquaflora Menta & Hortelã

 
Meninaaas, vim falar agora de um "bem" necessário.
 

Quem axa que seu cabelo "acostuma" com o shampoo ou a máscara de tratamento, não conhece o poder de um bom anti resíduo.
Uso esse anti resíduo da Acquaflora à pelo menos 1 ano. E depois de tanto testar eu posso dizer o que eu axo dele pra vcs.
 
Proposta do produto:
Fórmula especialmente desenvolvida para limpar profundamente os cabelos, removendo resíduos de outros cosméticos e partículas de poluição, sem agredir os fios.
A fragrância de menta e hortelã proporciona suave refrescância ao couro cabeludo, potencializando a agradável sensação de limpeza. Sem Sal.
 
Bom meninas, ele retira completamente a sua progressiva se vc tiver! Então muito cuidado!
 
O que eu axei:
Ele realmente limpa muito bem os fios, deixando até meio duro...embaraçado, completamente sem resíduo de máscara de tratamento ou qualquer outro cosmético.
Lavo geralmente 1 vez só a raiz e repito a operação no resto do cabelo. Recomendo não esfregar as pontas, porque ele abre completamente a cutícula do cabelo para a limpeza profunda. E isso pode "estourar" as pontas se elas ja estiverem danificadas. Esse tipo de shampoo pode também clarear a sua tintura se usado muitas vezes por semana. Ele deixa o couro cabeludo "geladinho" e isso é incrível! Simplesmente adoro!! 
Eu sempre utilizo esse shampoo maravilhoso antes da hidratação que eu faço 3 vezes por semana, ou quando sinto o cabelo pesado e com vestígios de oleosidade, que no meu caso com a raiz do cabelo completamente seca ocorrem poucas vezes.
Ótimo custo x benefício. Eu sempre pago nele 16 reais e uns quebradinhos.
Fácil de encontrar nas melhores perfumarias. 
Beiiijitos
 
Isabella Martins *-*


Condicionador intensivo Dove óleo nutrição

Meeeeeeeeeeninas, primeira resenha do blog!!!! Vou tentar conter a emoçãoo!! rs
Bom hoje vim contar pra vocês o que eu axei do condicionador intensivo Dove Óleo Nutrição.
Testei ele o suficiente pra poder dar a minha opinião.

Proposta do produto:
 A linha Óleo Nutrição foi desenvolvida para tratar fios danificados, secos, ásperos e com frizz . Conta com uma tecnologia que associa três óleos naturais (argan, coco e amêndoas), sem que eles deixem o cabelo pesado e oleoso. O condicionador intensivo diário tem duas fases, a amarela contém óleos nutritivos e a branca, um condicionador com proteína de trigo hidrolisada e queratina, que sela as cutículas, retém os nutrientes e controla o frizz.

O que eu achei:
O fato de ter qualquer tipo de óleo na fórmula me preocupou muito no ínicio e confesso que torci o nariz quando o vi na prateleira. Pois axava que iria pesar nos fios, ou deixar oleoso como os outros produtos que contém óleos geralmente fazem.
Maas quando cheirei huuuuuuuuuuuum, quee cheirinho de baunilhaaa! Da vontade de comer! (não façam isso crianças).
Usei de várias maneiras, a primeira lavando bem os cabelos com o meu antiresíduos preferido da Acquaflora (próximo post), e lavando com o shampoo Dove da mesma linha óleo nutrição.
Usando o antiresíduos percebi que quando vc passa ele no cabelo, ele simplesmente derrete nos fios! Uma sensação maravilhosa! Fiz a massagem no cabelo todo e deixei o tempo recomendado que é de 1 minuto, usei deixando 5 minutos e o resultado foi o mesmo. Sequei o cabelo todo, e realmente deixa o cabelo com mais brilho, muito mais sedoso e recupera bem as pontas danificadas. Ficou todo certinho e no lugar por muito tempo. O cheiro dura até a próxima lavagem.
Usando o shampoo da mesma linha, não senti o condicionador intensivo derreter nos fios. Quando sequei os fios, percebi que estavam pesados e com aspecto de sujo ou oleoso. Não gostei do resultado.

Ele cumpre?
Sim! Usando com antiresíduos pelo menos no meu cabelo.

Bom meninas, a dica de hoje é essa! Um produto que me surpreendeu muito e conquistou essa cliente frenética! rs
Meu cabelo é super fininho e bem pouquinho e não pesou nadinhaa! APROVADO!

Isabella Martins *-*

Dailus Color lança linha profissional de pigmentos

Olá meninas! como vocês estão? Eu Mariana, vim falar um pouco sobre o lançamento da Dailus, pigmentos lindos de viver! São esses aqui da foto:


Pra quem não sabe oque é pigmento, pigmentos são um tipo de sombra diferente, é geralmente mais forte, mais brilhante e também fixa melhor!
O preço dos produtos da Dailus se encaixam no bolso, e são muito fáceis de encontrar! O potinho desse pigmento tem preço sugerido a R$ 10,00.