Bom vim deixar aqui uma dica de esmalte, que usei essa semana.
É o DREAM da MOHDA!!
A Mohda está lançando a coleção de esmaltes Free, e esse lindooooo é um deles.
Na foto, a cor não ficou muito fiel ao que ela é de fato. Ficou mais clarinha.
Bom meninas passei 2 camadas e o extra brilho.
Secou bem rapidinho, mas mesmo assim usei meu secante de esmalte de Argan da INOAR.
Estou à 3 dias com ele nas unhas, e por enquanto está durando super bem.
Espero que tenham gostado do esmalte da semana!!!
Beijitoss
Isabella Martins *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário