Faz uns 6 meses mais ou menos que eu conheço a linha toda TREsemmé, então tive muito tempo pra testar e ter certeza das considerações finais.
Proposta do produto:
Um tratamento de reconstrução para seu cabelo, este shampoo limpa e fortalece para evitar o aparecimento de fios quebradiços.
Sua fórmula reconstrutora contém uma combinação de ativos, que tratam o cabelo quebradiço, fortalecendo os fios mais fracos e deixando-os saudáveis e fortes.O que eu achei:
Em primeiríssmo lugar, o cheiro é divino! É realmente daquele tipo que da pra se reconhecer de longe, deixa o banheiro todo extremamente perfumado. Tem cheirinho doce, porém marcante.
O shampoo é totalmente perolado, sinal de shampoo hidratante de verdade! É bem leitoso, quaase um Absolut Repair (L'oreal).
Quando espalho nos fios, sinto que ele na mesma hora ja os desembaraça e deixa muuuuuuito macio, muito mesmo!
Poderia até falar agora do condicionador da mesma linha, que eu uso com esse shampoo...mas como eu também o aaaaaamo de paixão...vou fazer uma resenha mais detalhada sobre ele.
Quando seco o cabelo após ter usado esse shampoo e o condicionador, os fios ficam muito mais brilhantes, lisos, com muuuuuito balanço e sem oleosidade nenhuma. Caraa de que acabou de sair do salão SIM!
Meninaas só mais uma dica, quem tem raiz oleosa e ponta seca, eu recomendo usar um shampoo comum transparente lavando somente a raiz. Assim sua raiz ficará muito menos oleosa, porém as pontas vão estar muito mais hidratadas!!
Muito fácil de encontrar a linha toda...SHAMPOO, CONDICIONADOR, CREME DE HIDRATAÇÃO E CREME DE PENTEAR.
O Shampoo custa em média 8,90...melhor custo x benefício não há!!
Beijitoos
Isabella Martins *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário