Se alguém me perguntar, Isaa vc acredita em milagres? Com certeza depois que eu conheci esse produto eu digo: SIM!
Proposta do produto:
A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
O que eu axei:
Perfeito! rs. Na embalagem diz que existem mil e uma formas de utilizar o produto, eu testei de 3 maneiras e vim contar pra vcs. Além disso o cheiro é docinho, porém suave e não dura muito nos fios. Embalagem super prática e ótima para levar na bolsa.
- Usei lavando os cabelos normalmente, penteei os fios para desembaraçar e por fim coloquei o produto na mão, do tamanho de uma moeda de 1 real. Esfreguei o óleo entre as mãos para dar aquela esquentadinha e apliquei do meio do comprimento até as pontas. Penteei novamente para espalhar melhor o produto e sequei com o secador.
Resultado: Ok meu cabelo é liso, mas ficou completamente escorrido! Não ficou pesado e muito menos oleoso! Cara de rica e fina sem brincadeira! rs Parecia ter acabado de sair do salão!
- Usei colocando um pouquinho do óleo no meu creme de hidratação. Utilizei o creme de hidratação da TREsemmé (Reconstrução e Força), deixei agir por 5 minutos com a touca de alumínio, depois de retirar a márcara usei também o condicionador TREsemmé Reconstrução e Força pra selar melhor as cutículas do fio. Sequei com o secador, e adivinhem? Briiiiiiiiilho, muito brilho! Também deixou com aspecto muito mais liso, mais hidratado e muito mais sedoso! Rica e Fina! rs
- Usei como finalizador. Lavei normalmente e utilizei o óleo para desembaraçar. Deixei secar naturalmente. E adivinheem? Liso e sedoso! Com mais balanço e mais brilho tbm!
Adorei todas as formas das quais utilizei! Não fico mais sem de jeito nenhum!
Super fácil de axar em mercados, perfumarias e na net! Ótimo custo x benefício, preços entre 21,90 e 30,00.
Beijitoos
Isabella Martins *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário