Mais vistos

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sombras Fenzza


Olá meninas, eu Mariana vim aqui de novo falar sobre maquiagem! hahaha, especificamente sobre SOMBRAS!
uma coisa que eu não posso negar é a minha paixão pelas sombras da marca FENZZA! além de baratas, são muito boas! bem pigmentadas e otima fixação. Meus queridinhos são os TRIOS DE SOMBRA, que é uma mini 'paletinha' onde vem 3 tons diferentes de uma mesma cor. (Mas tem algumas que tem 3 cores diferentes também), são esses aqui:


Não tenho todas as cores, mas vou postar aqui os que eu tenho, e como eles ficam na pele:


Bom, a qualidade da foto não está muito boa, mas acho que dá pra vocês perceberem que ela tem uma otima pigmentação. (pelo menos na minha opinião)
Esse trio de sombras é MUUUITO baratinho! em torno de R$ 5,00 á R$ 7,00.
Também é fácil de encontrar em perfumarias, e principalmente em algumas lojas online aqui pela internet!
Um beijo meninas, espero que estejam gostando do nosso blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário